Novidades:Nova Club Penguin "A Revista" Edição 2º (Lançará ou já lançou) e nova FESTA ESTÁ PARA VIR E CHACOALHAR AS PENAS!

Novo Jornal- edição #362


Olá amigos aqui quem está postando é Neville13, estou aqui para postar o jornal (essa pode ser minha última postagem ). O jornal está na 362º e fala bastante sobre a Festa Setembrina que vai estar tomando conta da ilha até 2 de outubro. Confiram agora o jornal:
Destaque fala sobre a confusão da pista de carrinhos bate-bate:
 A primeira reportagem conta sobre os novos prêmios que foram liberados recentemente:
 O Leia Mais fala sobre a parte preferida da festa para alguns pinguins:
 A segunda reportagem nos informa que a Festa Setembrina não teve nenhum desastre:
 O Pergunte Ao Rookie traz a resposta para um suposto mede de Rookie de palhaços:
 O segundo Pergunte Ao Rookie conta qual a melhor parte de ser um agente secreto para ele:
 Esse é o O Que Vem Por Aí:
 Por fim, um segredo sobre o jogo Ping Puffle:

Aqui eu me despeço, até a próxima meus amigos (talvez não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n     :p